sexta-feira, 19 de julho de 2024

FIQUE POR DENTRO DOS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DO PÁGINA DAS FADAS!

Publicado em 30 de junho de 2024, às 18:51
Fonte: Fonte: Fonte: Artemisa Lopes (@artemisalopes_) e Laura Zacca (@lauraa_zacca)
Imagem: Karen Aline

Embarque em mares desconhecidos em “Os Campeões de Avalon”, volume 2 da trilogia “Os Cavaleiros de Merlin”, que em breve terá um crossover com o universo de “Os Campeões das Estrelas”, que em julho terá seu universo expandido em uma prequel sob o ponto de vista do Arauto mais antigo dos 12 Celestes, em uma série de contos intitulada: “O Leonino Que Vira Estrela”.

Na nova aventura dos Cavaleiros de Merlin, nossos heróis embarcam rumo à lendária Avalon em busca do poderoso Merlin para ajudá-los a derrotar Morgana Le Fay, a Fada das Trevas que ressurge das cinzas ao final dos eventos do livro 1. Em terra, outros heróis protegem os inocentes da ira da vilã, ao mesmo tempo que descobrem novos amores. Muitos perigos, romances e traições os aguardam nessa jornada recheada de reviravoltas, personagens cativantes e diálogos instigantes de tirar o fôlego.

Um livro recheado de representatividade e diversidade, com personagens de etnias diferentes, gêneros e sexualidades diversos. A trama acompanha casais de vários tipos: temos um casal sáfico vivendo um romance proibido entre uma princesa e uma guerreira, um casal aquileano que começou no “enemies” e que agora vive o “lovers” que continuam roubando a cena, o início de um trisal com personagens que irão surpreender você e um novo casal aquileano surge quando dois guerreiros são forçados a trabalharem juntos contra as forças da vilã –  mas não se preocupe! A cota hétero está reservada para a protagonista da vez, que também vive um romance proibido e se tornou uma noiva em fuga a bordo do Raio de Sol. Será que seu noivo a alcançará antes que ela acabe casada com outro? Descubra isso e muito mais em “Os Cavaleiros de Merlin: Os Campeões de Avalon”!

A representatividade e diversidade continuam em nossos livros com a chegada do lançamento em julho de “O Leonino Que Vira Estrela”, com a revelação da sexualidade de uma personagem essencial em toda a trama desse universo. Nesse livro, teremos ainda mais revelações, como a primeira aparição dos Espectros, a ascensão dos novos Arautos, o início de algumas relações, a origem de certas amizades e inimizades e as motivações do único anti-herói entre os nossos 12 Arautos. Será que ele merece a sonhada redenção? Que descobertas ele fará durante sua jornada? Como ficaram suas relações após os eventos de “Os Campeões das Estrelas”? Eles são signos opostos – mas será que a rixa entre Aquário e Leão pode gerar uma faísca que mudará tudo, afinal… eles também são signos complementares… e Capricórnio? Como lidará com isso?  Uma amizade de 13 anos sobreviverá após os acontecimentos desse livro? Aguardem o crossover com “Os Cavaleiros de Merlin” para saber! 

Para você, que ama fantasia, enemies to lovers e muita química, “Os Cavaleiros de Merlin” e “Os Campeões das Estrelas” são um prato cheio! E esses universos estão apenas começando… e irão se colidir no gran finale! Fique atento às nossas redes sociais para ficar por dentro dos próximos lançamentos e acompanhar a jornada desses personagens! Nos siga nos arrobas: @pagina.das.fadas (Instagram e TikTok) e nas redes das autoras: @artemisalopes_  e @lauraa_zacca (Instagram, Twitter e TikTok). E continue acompanhando nossas colunas literárias aqui no Notícias da Região Tocantina, que sempre que tivermos qualquer novidade, estaremos divulgando por aqui também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade