sexta-feira, 31 de maio de 2024

EM BREVE, NOVAS AVENTURAS, REVELAÇÕES E ROMANCES NO UNIVERSO COMPARTILHADO DA PÁGINA DAS FADAS!

Publicado em 31 de maio de 2024, às 10:56
Imagem: Karen Aline

Muito em breve, novas aventuras aguardam “Os Cavaleiros de Merlin” e “Os Campeões das Estrelas” preparando terreno para o esperado crossover que conectará esses dois universos e unirá essas duas equipes em busca de elos perdidos em nome do bem maior. Nos próximos meses, conheça a fundo mais desses personagens tão complexos e suas relações pessoais e como elas afetam o desenrolar da narrativa, desvendando mistérios a serem explorados nas próximas aventuras.

No Mês do Orgulho LGBTQIA+, temos uma surpresa aguardando a comunidade queer, para aqueles que amaram os personagens e casais LGBTQIA+ de “Os Cavaleiros de Merlin: Os Renegados de Camelot”, podem esperar ainda mais romances e novas descobertas vindo por aí. Casais antigos e novos serão explorados e construídos nessa aventura recheada de inimigos, missões, batalhas, flertes, ciúmes e paixões avassaladoras na terra e em alto mar.

Com Morgana à solta no final do livro 1, no novo volume  de “Os Cavaleiros de Merlin”, nossos heróis precisam se dividir para conquistar. Enquanto um grupo navega em mares desconhecidos em busca da paradisíaca Avalon para encontrar o lendário mago Merlin para ajudá-los a enfrentar a fada das trevas, em terra o outro grupo ajuda os refugiados a se protegerem da nova ameaça, ao mesmo tempo que o terror se alastra por Arkadian. Sacrifícios precisarão ser feitos para deter esse terrível mal, será que nossos herois conseguirão derrotar esse terrível mal ou um ainda maior se espreita entre eles?

Novidades também nos aguardam para “Os Campeões das Estrelas”. Novas revelações do passado desses personagens se desdobram sob o olhar do Arauto mais antigo dessa poderosa equipe. Conheça como a rivalidade entre a Arauto de Aquário e os Arautos de Leão e Capricórnio surgiu. Saiba como a relação da dupla de amigos com os demais Arautos se deteriorou e descubra como era antes e depois da aparição dos primeiros Espectros e como a Nova Era prosperou sob uma liderança que Rurik não estava esperando… conheça esses e mais detalhes sobre a vida pessoal do Arauto de Leão em “O Leonino Que Vira Estrela: Contos de Aleksandr Rurik”.

Além disso, descubra mais sobre os demais personagens e surpreenda-se com novos personagens LGBTQIA+, novos casais e novas paixões descobertas que irão virar sua mente de cabeça para baixo e alugar um triplex nela! Revelações essas que serão importantes para o famigerado crossover e até mesmo a redenção de alguns personagens…

E ainda este ano, o último livro de “Os Cavaleiros de Merlin” fechará sua trilogia abrindo as portas para o esperado crossover, com um casal muito querido dando o pontapé inicial em uma aventura que explica os eventos de “Os Campeões das Estrelas” e onde estão alguns personagens que tiveram um destino incerto em ambos os universos. E antes disso, não se preocupe! O leonino não será o único ponto de vista explorado! Uma coletânea de contos sobre os 12 Celestes já está pronta… apenas no aguardo da finalização de algumas surpresas, onde vocês conhecerão mais da relação, personalidade, romances e aventuras desses personagens regidos pelos signos do Zodíaco, onde se surpreenderão com as revelações, o passado e futuro desses personagens. E para os fãs dos casais – antigos e novos – aguardem!

Os próximos dois meses prometem altas aventuras, revelações e romances! Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades: siga o perfil no Instagram e TikTok @pagina.das.fadas e as autoras @artemisalopes_ e @lauraa_zacca também nessas mesmas redes. Esperamos vocês lá! Até breve! Muitas novidades aguardam vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade