segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Tatajuba pela Música com Erasmo Dibell e Lena Garcia

Publicado em 19 de outubro de 2023, às 16:20
Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro Cultural Tatajuba
Imagem: Divulgação - Centro Cultural Tatajuba.

Sucesso de público na primeira edição, o Tatajuba pela Música está de volta em outubro. No dia 20, o cantor Erasmo Dibell, curador do projeto, recebe a intérprete, compositora e instrumentista Lena Garcia. Show e bate-papo sobre a carreira artística dão o tom do encontro, que ocorrerá no Centro Cultural Tatajuba (Centro), a partir das 19h, com entrada gratuita e capacidade para 100 pessoas. O Tatajuba pela Música, assim como as demais atividades do Centro Cultural Tatajuba, conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale e apoio da Suzano, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A programação encerra a Feira das Profissões que será realizada no centro. O evento será aberto com apresentação de Erasmo Dibell, que vai interpretar composições próprias e, em seguida, conversar sobre a história, composições e trajetória na música da artista convidada. Uma ótima oportunidade para quem está mirando na música um caminho profissional a trilhar. Em seguida, será a vez de Lena Garcia mostrar todo seu talento ao público.

O Tatajuba pela Música é um evento de promoção da cultura musical regional e autoral. A programação abrange eventos educativos e de entretenimento, contemplando a oferta de shows de artistas locais bem como atividades didáticas, para fomentar o conhecimento sobre a produção musical local.

O quê: Tatajuba pela Música – Erasmo Dibell convida Lena Garcia
Onde: Av. Getúlio Vargas, nº 1665 – Centro
Data: 20 de outubro
Horário: 19h00
Entrada: Gratuita
Público: a partir de 16 anos
Lotação: 100 pessoas (por ordem de chegada).
Duração: 120 min
Mais informações: telefone/WhatsApp (99) 99133-0405 e redes sociais – Instagram e Facebook @centroculturaltatajuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade