sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

COLUNA 24 – EM BREVE, CONHEÇA O MUNDO FANTÁSTICO DE “OS CAMPEÕES DAS ESTRELAS”!

Publicado em 31 de julho de 2023, às 10:28
Fonte: Fonte: Por: Artemisa Lopes (@artemisalopes_) e Laura Zacca (@lauraa_zacca)
Imagem Coluna 24 - créditos @feitos.da.fada.

Se você gosta de Avatar, Cavaleiros do Zodíaco, Sombra e Ossos, Shadowhunters, Naruto, Rainha Vermelha e X-Men, prepare-se para o lançamento do nosso livro, “Os Campeões das Estrelas”, escrito por estas colunistas, Artemisa Lopes e Laura Zacca. Você curte pessoas com poderes elementais? Seres usando o poder das constelações e dos signos? Histórias com um exército militar composto por pessoas com poderes sobrenaturais? Caçadores de demônios que vagam pelas ruas do nosso mundo? Poderes sobrenaturais únicos, advindos de uma linhagem  sanguínea? Gosta de uma distopia em que o sangue determina os escolhidos? Um mundo fantástico em que o gene define quem você é? Então, “Os Campeões das Estrelas” é perfeito para você!

Sinopse:

Em um mundo em que as Constelações são entidades e o Caos reina e demônios correm à solta, 12 Arautos ascendem contra a Escuridão. Uma instituição prega ódio contra os Escolhidos pelas Estrelas e uma série de desaparecimentos inicia uma jornada para descobrir a verdade por trás das fendas que trouxeram os monstros que se alimentam de carne humana para este mundo. Na busca pela verdade, quatro guerreiros se levantam para enfrentar a maior ameaça de todas.

Conheça os protagonistas:

Cassie, uma princesa aquariana com poderes de gelo e a capacidade de ver o futuro e suas possibilidades que lidera os 12 Celestes. Amber, a guerreira mais poderosa entre os Arautos cuja a Fúria de Áries a fortalece. Jonah, um belo e misterioso escorpiano que adora usar seus poderes de sedução para o bem ou para melhor ainda: sua vingança. Roman, um capricorniano que pode parar o tempo e alterar as probabilidades a seu favor e que deseja a liderança a muito tempo. Cada um dominando o elemento de seus signos: Ar, Fogo, Água e Terra, respectivamente e talvez algo a mais. Eles usam as energias de sua Constelação para fazer seus inimigos pagarem por seus atos de crueldade.

Um livro recheado de críticas sociais, sarcasmo, diversidade e representatividade, além de tropes românticas: Enemies To Lovers, Rivals to Lovers (confira a coluna 20 para saber a fundo a diferença entre eles), Slow Burn e Grumpy Vs Sunshine, como também muitas referências às personalidades de cada signo do Zodíaco. Não se assuste se o seu signo estiver estereotipado! Afinal, esse é o objetivo do livro. Você, que é amante dos signos, vai adorar o livro (exceto, talvez, se você for um leonino, mas não desistam de nós!). O livro também contará com várias ilustrações da nossa amiga Karen Kaline (@feitos.da.fada), também responsável pela capa que ilustra nossa coluna hoje. Você poderá conhecer o rosto dos nossos personagens, as roupas militares que eles usam e muito mais.

O livro será lançado no dia 31 de Agosto de 2023 na plataforma do Kindle Direct Publishing (KDP), ferramenta de autopublicação da Amazon. “Os Campeões das Estrelas” estará concorrendo à 8ª edição do Prêmio Kindle de Literatura. Contamos com seu apoio e convidamos você a conhecer a nossa obra no próximo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade