sexta-feira, 22 de março de 2024

Hyana Reis lança hoje, em Imperatriz, seu livro crônicas, “Amores em tempos de @”

Publicado em 19 de fevereiro de 2022, às 10:21
Fonte: Assessoria de Comunicação
Hyana Reis lança hoje seu quarto

A obra da escritora Hyana Reis será lançado em evento que acontece na Academia Imperatrizense de Letras

O livro de crônicas “Amores em tempos de @”, da escritora e jornalista Hyana Reis, será lançado neste sábado (19) em evento que acontece na Academia Imperatrizense de Letras, a partir das 19h. Além de uma sessão de autógrafos, o lançamento contará com show musical do artista João Neres.

A obra traz uma coletânea de crônicas que abordam como as relações foram afetadas pela tecnologia e pelo mundo virtual; sejam amorosas, de amizade ou familiar.

“Você consegue imaginar qualquer relação hoje em dia sem a interferência do celular ou da internet? Conseguiria conversar com seus amigos, familiares e namorados sem aplicativos de mensagem? Eu não. Hoje, a vida social não acontece apenas com quem se vê fisicamente, mas também com aqueles que escolhemos nos relacionar de forma virtual. E são sobre esses relacionamentos que se trata o meu novo livro”, explica a escritora, Hyana Reis.

O livro foi um dos premiados pela Lei Aldir Blanc, uma iniciativa do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Sectur), que financiou a publicação de obras escritas por autores maranhenses. A obra será lançada simultaneamente em versão impressa e digital.

A obra será lançada simultaneamente em versão impressa e digital

Este será o quarto livro publicado pela escritora e jornalista, que também já lançou uma obra de crônicas sobre a cidade; uma série de perfis com moradores de Imperatriz; e o livro de poesias, “Entre Relicários”. Além de jornalista e escritora, Hyana Reis também atua como colunista do site Região Tocantina.

Serviço:

Laçamento do livro “Amores em tempos de @”, de Hyana Reis.

Local: Academia Imperatrizense de Letras, 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade