terça-feira, 17 de maio de 2022

ACII recebe Moção de Felicitações por seus 62 anos

Publicado em 4 de fevereiro de 2022, às 10:10
A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz celebrou mais um ano de fundação com uma homenagem na Câmara Municipal.
Fonte: Assessoria – ACII

Nesta quinta-feira (03) a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz recebeu, pela Câmara Municipal, uma Moção de Felicitações por seus 62 anos de fundação, celebrado no dia 01 de fevereiro. A homenagem é um reconhecimento pelos serviços prestados em prol do desenvolvimento socioeconômico da cidade.

A Moção de Felicitações foi determinada de forma unânime pelos parlamentares de Imperatriz. “Não existe possibilidade de termos independência sem geração de emprego e renda, algo que passa Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e que vemos todos os dias com ações. Nos alegra saber que temos uma instituição que luta pela igualdade social”, elogiou o presidente da Câmara Municipal, Alberto Sousa.

A solenidade contou com a presença da diretoria da instituição e de associados. Representando a ACII, o presidente Edmar Nabarr agradeceu o reconhecimento concedido pela Casa de Leis. “É um reconhecimento de uma instituição feita de pessoas que passaram durante esses 62 anos, que representa e luta pelo setor produtivo”, destacou.

“Gostaria de agradecer de coração essa moção, que é para os empresários que lutam e brigam diariamente com unhas e dentes para que a economia gire e a cidade cresça”, completou o vice-presidente, Sérgio Godinho.

Fundação da ACII – A ACII foi fundada no dia 1° de fevereiro de 1960, em uma solenidade realizada na Prefeitura Municipal, sob coordenação do prefeito Raimundo de Moraes Barros. Gumercindo de Souza Milhomem foi o responsável por redigir o estatuto da entidade. A instituição, que na época chamava-se apenas “Associação Comercial de Imperatriz”, teve Manoel Ribeiro Soares como seu primeiro presidente. Quase 62 anos após sua fundação, a ACII conta com centenas de associados, além de uma longa história de luta e fomento ao comércio da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Publicidade

%d blogueiros gostam disto: