sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Prorrogado prazo para participação na antologia “Contos da Lua Cheia”

Publicado em 7 de dezembro de 2022, às 9:25
Fonte: João Marcos – Jornalista e escritor.
Imagem: Divulgação.

A editora Peculiar anunciou por meio das redes sociais que o prazo para a submissão de contos para a antologia a “Contos da Lua Cheia”, anteriormente dia 29 de novembro, se estenderá até o dia 18 de dezembro. O objetivo é que mais autores tenham a oportunidade de participar da antologia que tem como histórias de terror infanto-juvenil como temática.

O organizador da antologia, o escritor João Marcos, comenta sobre a sua mais nova publicação com a edital, com esta, soma-se duas antologias como organizador, a última foi publicada ano passado, intitulada “A Maldição do Tesouro.” “Trabalhar nesta antologia é algo especial, pois eu sempre amei histórias de terror voltadas para o público mais jovem e já escrevi no gênero diversas vezes. E para os escritores e escritoras é uma ótima forma de experimentar e explorar novos universos literários”, completa.

A antologia deve reunir contos que de terror juvenil, com um enredo focado em uma história assustadora que é contada entre amigos, parentes ou até estranhos. Os personagens devem interagir ao redor dessa narrativa, mas a criatividade do autor que vai comandar a escrita.

Como participar

Os escritores interessados podem submeter contos de até 10 mil caracteres que estejam alinhados com a proposta temática da antologia. Por ser uma publicação coletiva, o valor para participação por contos é tabelado e o escritor decide entre os pacotes disponíveis, todos eles incluem alguns exemplares do livro físico.

Além do livro físico, a antologia também será disponibilizada como ebook no site a Amazon Brasil. Para mais informações, acesse o edital ou nas redes sociais da @peculiareditora.

Sobre o organizador

João Marcos escritor e jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão (Campus-Imperatriz). Reside em João Lisboa-MA e já publicou nas antologias “Arrependa-se” (2019) e “Prenúncio do Medo: Morte” (2020), “A Maldição do Tesouro” (2021) e o livro-reportagem “À Sombra da Gameleira”(2021). No dia 16 de dezembro deste ano lança o seu primeiro livro de fantasia chamado “O Círculo de Fogo”. Para mais informações, acesse o perfil dele no Instagram @jjoamarcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade