sexta-feira, 12 de abril de 2024

Disponível análise de conjuntura realizado por grupo da CNBB

Publicado em 23 de fevereiro de 2022, às 9:33
Fonte: Redação do RT com informações da CNBB

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibilizou o texto intitulado de “Desafios múltiplos e a necessária serenidade para o futuro”, que marca o início das publicações do grupo em 2022. O material é preparado por uma equipe composta por bispos, professores universitários e representantes de entidades da sociedade e de organismos ligados à CNBB.

Com periodicidade mensal, os textos são fruto da reflexão do Grupo de Análise de Conjuntura nomeado pela Presidência da CNB, da qual faz parte o Bispo de Carolina, Dom Francisco Lima. Esse grupo, na somatória de saberes – economia, direito, política, cultura e teologia – têm por objetivo oferecer, sistemática e periodicamente, uma análise de conjuntura para o episcopado brasileiro. O resultado deste trabalho é oferecido aos bispos como subsídio, mas não se trata de um pensamento da entidade.

Lei o texto na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade