terça-feira, 17 de maio de 2022

Famílias atingidas pelas enchentes e casais sorteados do último casamento comunitário recebem geladeiras

Publicado em 1 de fevereiro de 2022, às 10:08
Fonte: Assessoria – Equatorial

Como parte das suas ações voltadas para responsabilidade social, a Equatorial Maranhão em parceria com o Governo do Maranhão e com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz, fará nesta quinta-feira (03), a entrega de geladeiras para as famílias que foram impactadas pelas fortes chuvas que aconteceram recentemente na região. 

A iniciativa da distribuidora faz parte do Programa de Eficiência Energética “E+ Geladeira Nova” realizado em conjunto com a ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, que tem como principal objetivo conscientizar o consumo de energia elétrica através da substituição do eletrodoméstico velho por um novo, que proporciona economia na conta de energia.   

Especificamente nessa ocasião, serão doadas 120 geladeiras para aquelas pessoas que tiveram o eletrodoméstico comprometido durante as recentes chuvas e que realizaram um cadastro juntamente com a Sedes e com igrejas do município que estão promovendo ações de apoio às famílias que mais necessitam.  

A cerimônia de entrega de geladeiras para as famílias ocorrerá no dia 03 de fevereiro, na Praça União, localizada na Rua Aquiles Lisboa, das 7h30 às 11h. 

Casamento Comunitário – Além disso, a Equatorial Maranhão também entregará 25 geladeiras para os casais sorteados no casamento comunitário, ocorrido em dezembro do ano passado pelo Poder Judiciário de Imperatriz e que contou com a parceria da distribuidora.  

A cerimônia de entrega de geladeiras ocorrerá também no dia 03 de fevereiro, no mesmo endereço, das 14h às 15h30, aos casais que foram sorteados no casamento comunitário.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Publicidade

%d blogueiros gostam disto: