sexta-feira, 22 de março de 2024

Últimos dias de inscrição do seletivo para professor substituto da UEMASUL

Publicado em 24 de novembro de 2021, às 8:04
Fonte: ASCOM – UEMASUL

Estão abertas, até amanhã (25), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) para contratação de professor substituto que irá atender ao curso de Medicina do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Imperatriz. O regime de trabalho são de 20 horas semanais, conforme previsto no edital, de forma remota.

São disponibilizadas nove vagas e os pré-requisitos são: bacharelado em Medicina, com experiência de, no mínimo, seis meses de atuação profissional em Programas de Saúde da Família, para quatro vagas da Medicina I. Duas vagas serão destinadas à subárea de Medicina II, tendo como exigência bacharelado em Medicina, Enfermagem, Odontologia, Medicina Veterinária, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia ou Ciências Biológicas com, no mínimo, especialização na área da Saúde ou Residência Médica. E três vagas destinadas à Medicina III, tendo como exigência bacharelado em Medicina ou Enfermagem, com experiência de, no mínimo, seis meses de atuação profissional em Programas de Saúde da Família.

As inscrições, no valor de R$ 40,00, serão feitas exclusivamente por meio digital. O candidato deve preencher integralmente o requerimento de inscrição constante no edital, assinar e digitalizar, devendo fazer um único envio para o e-mail [email protected], contendo todos os arquivos da documentação, em formato PDF.

O processo seletivo será composto por prova didática e prova de títulos. A prova didática será realizada de forma remota, por meio da plataforma Google Meet, com horários previstos em edital. Os resultados serão divulgados na página eletrônica da UEMASUL e no Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOE-MA). E a de títulos será por meio da análise do Currículo Lattes, com documentação comprobatória, enviada no ato da inscrição. A Comissão Examinadora divulgará o resultado preliminar da prova didática em até dois dias úteis, contados a partir do dia do término da mesma, mediante a publicação do resultado no site da UEMASUL.

Será reservado o percentual de 5% das vagas para pessoa com deficiência, no qual o candidato deverá enviar, até o último dia de inscrição, a cópia simples do CPF e o laudo médico via e-mail.

O prazo de validade do seletivo será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Outras datas:

29/11 – Divulgação da relação preliminar dos pedidos de inscrição deferidos;
30/11 – Dia para interposição de recurso contra o indeferimento dos pedidos de inscrição;
Até 03/12 – Divulgação da relação final dos pedidos de inscrição deferidos;
07/12 – Sorteio do tema da prova;
08/12 – Realização das provas.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitora de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica (PROGESA), com atendimento das 8h às 12h e 14h às 18h, ou por meio do e-mail [email protected], bem como por meio do telefone institucional: (99) 3525-7285.

Link para o Edital: https://www.uemasul.edu.br/portal/publicacoes/?td=4&id=496UEMASUL abre processo seletivo para professor substituto para o curso de Medicina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade