terça-feira, 26 de outubro de 2021

Parque de Exposições de Imperatriz recebe melhorias para sediar 1ª FEAGRO

Publicado em 1 de outubro de 2021, às 14:30
SINRURAL está investindo em obras para otimizar espaços dentro do parque.
Fonte: Assessoria – Sinrural

A poucos dias da estreia da 1º Feira do Agronegócio de Imperatriz – a FEAGRO, o Sindicato Rural de Imperatriz (SINRURAL), segue a todo vapor nos investimentos em melhorias no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, local onde será realizado o evento. A feira, que vai acontecer entre os dias 04 e 08 de outubro, vai contar com um formato inovador, com o objetivo de impulsionar a retomada econômica do agronegócio, da agricultura familiar e da sustentabilidade na região. 

De acordo com o presidente do sindicato, Afonso Danda, todas as obras de melhorias realizadas no parque visam, principalmente, torná-lo mais funcional e atrativo. “Nós estamos atentos às novas demandas. Um dos planos, por exemplo, é passar a atender as demandas das novas lojas da região, abrindo espaço para elas. Tudo que tem sido feito foi pensado de forma a otimizar o nosso espaço em prol da classe agropecuária, para que possamos ter cada vez mais iniciativas voltadas para essa comunidade. Esperamos uma consolidação do agro na região, essa é a nossa tendência. E o parque está preparado para acompanhar esse crescimento”, explica. 

Entre os principais investimentos está a construção de um novo auditório, com capacidade para até 240 lugares, climatizado e com toda estrutura necessária. “Tudo idealizado da melhor forma possível para levar informação para o homem do campo. Uma estrutura completa e, inclusive, única na região”, pontua o presidente. Além do auditório, foram feitas melhorias nos estandes que devem ser destinados às prefeitura de municípios da região. Os currais também passaram por reformas que contam agora com a construção de rampas de acesso mais seguras para o recebimento dos animais. 

SOBRE A FEAGRO 

1º Feira do Agronegócio de Imperatriz – FEAGRO, acontece de 04 à 08 de Outubro, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz. Idealizada pelo SINRURAL, a feira deve reunir oportunidade de negócios com a presença das maiores marcas da região. A programação conta com palestras, cursos, leilões, exposição de bovinos, caprinos e equinos, entre outras atividades voltadas para a classe.  

A Feagro conta com o apoio do Governo do Maranhão, da Prefeitura de Imperatriz, SEBRAE, Banco do Nordeste, Governo Federal, DVM Solar, Porto do Itaqui, Fribal, Matsuda, Suzano e Banco do Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Publicidade

%d blogueiros gostam disto: