sexta-feira, 22 de março de 2024

Equatorial Maranhão inicia cadastro para troca de geladeiras gratuitas em Imperatriz

Publicado em 20 de setembro de 2021, às 9:36
Fonte: Assessoria – Equatorial

Durante os dias 21 e 22 de setembro, a Equatorial Maranhão realizará o cadastro para a troca de 100 geladeiras gratuitas na cidade de Imperatriz. A ação faz parte do programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova, que tem como objetivo oportunizar aos clientes de baixa renda a troca de uma geladeira antiga, que consome muita energia, por um modelo novo, mais econômico e eficiente. 

Os cadastros ocorrerão na Quadra Recanto Universitário – localizado na Avenida Itaipu, no Bairro Recanto Universitário, o atendimento será das 08h às 17h. Para concorrer ao sorteio, o cliente precisa estar com sua conta de energia em dia, ser morador de Imperatriz, possuir uma geladeira velha, em funcionamento, pois será necessário para realizar a troca, caso seja sorteado. É necessário levar a última conta de energia elétrica, juntamente com o RG, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS), atualizado. O sorteio dos refrigerados acontecerá na quinta-feira (23), no mesmo local dos cadastros, e a entrega na sexta-feira (24).  

Além disso, a Equatorial Maranhão também fará troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas). Haverá também o cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (Programa que dá descontos de até 65% na conta de energia), negociações de débitos e atualização cadastral. 

A gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Mirelly Carvalho, ressalta a importância da iniciativa da empresa, bem como a possibilidade dos moradores garantirem um eletrodoméstico mais econômico, “Esse é mais um projeto que reforça a missão da Equatorial de garantir energia elétrica de qualidade para o Maranhão. A Ação vai promover uma grande oportunidade para que as famílias de baixa renda possam trocar sua geladeira velha por uma nova, que trará muito mais economia na sua conta de luz.”  

E+ Geladeira 

Os refrigeradores que serão entregues pela Equatorial Maranhão possuem o selo de consumo tipo “A” de Eficiência Energética do PROCEL, isso significa que são mais eficientes e consumem menos energia elétrica.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade