terça-feira, 26 de outubro de 2021

Evento garante mais de 2 mil pessoas vacinadas em Estreito

Publicado em 25 de agosto de 2021, às 9:30
O Imuniza Fest contou com 11 atrações musicais e sorteio prêmios para incentivar a população.
Fonte: Redação com informações da Prefeitura de Estreito
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Franco realizou, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado, 12 horas de vacinação ininterrupta contra a covid-19. O evento chamado de Imuniza Fest ocorreu no último sábado (21), quando foram vacinados com a primeira dose do imunizante o público acima de 18 anos. 

O Imuniza Fest contou com 11 atrações musicais e sorteio prêmios para incentivar a população. “Nosso objetivo é imunizar toda a população de Porto Franco. O Governo do Estado atendeu ao nosso pedido; recebemos mais doses de vacinas e organizarmos esse mutirão de vacinação para imunizar os jovens. No Imuniza Fest, eles receberam a primeira dose em um ambiente acolhedor, alegre e descontraído com atrações musicais, fruto de parceria com a SECMA”, disse o prefeito Deoclides Macedo.

Para Talissy Andrade, que fez aniversário no dia anterior, a vacina foi um presente. “Hoje eu estou aqui ainda em comemoração ao meu aniversário. Estou muito feliz em ver todos os meus amigos na fila, isso mostra que os jovens estão interessados em mudar a realidade pandêmica que vivemos”.

A coordenadora de Imunização, Thays Jorge ressaltou a importância de tomar a segunda dose da vacina em setembro. “É muito importante reforçar que só estará imunizado quem tomar a segunda dose da vacina, que está agendada para o dia 11 de setembro aqui no mesmo local”.

Durante o evento mais de 2mil pessoas receberam a primeira dose vacina. No Maranhão foram aplicadas 4.723.373 doses de acordo com o Consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Publicidade

%d blogueiros gostam disto: