sexta-feira, 22 de março de 2024

Projeto PET da Ufma Imperatriz abre inscrições para cursinho gratuito

Publicado em 20 de maio de 2021, às 19:31
Fonte: Diretoria de Comunicação da Ufma
Imagem: Divulgação

Até o dia 26 de maio, estão abertas as inscrições para a segunda edição do processo seletivo do curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), promovido pelo  programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes do Câmpus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão. Ao todo, são disponibilizadas 60 vagas e mais 60 para o cadastro de reserva, destinado a alunos oriundos de escolas públicas, que tenham finalizado o Ensino Médio, ou que ainda estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio, desde que não estejam matriculados em outro curso preparatório para o Enem ou curso de graduação.

As aulas serão ministradas por professores voluntários e especialistas na sua respectiva disciplina, com aplicação de simulados e discussão de questões, por meio de uma sala virtual da Plataforma Google Meet às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, entre os meses de junho e novembro de 2021. As inscrições ocorrerão até o dia 26 de maio e poderão ser feitas por meio do preenchimento do formulário on-line e envio dos documentos necessários. A seleção ocorrerá em duas etapas classificatórias e eliminatórias: análise documental e entrevista individual por meio do Google Meet.

Outras informações sobre o processo seletivo, bem como datas das etapas e resultados, documentos necessários para a inscrição e outras informações adicionais podem ser consultadas no edital nº 02/2021 PET Conexões de Saberes de Imperatriz e/ou pela retificação do edital. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail [email protected] ou para o Instagram @pet_ufma_imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade