sexta-feira, 29 de março de 2024

Prorrogado prazo para participação na antologia “A Maldição do Tesouro”

Publicado em 14 de abril de 2021, às 18:17
Imagem: Divulgação

A editora Peculiar anunciou por meio das redes sociais que o prazo para a submissão de contos para a antologia a “Maldição do Tesouro”, anteriormente dia 7 de abril, se estenderá até o dia 21 do mesmo mês. O objetivo é             que mais autores tenham a oportunidade de participar da antologia que tem tesouros e piratas como temática.

O organizador da antologia, o escritor João Marcos, ressalta a importância de editais como este. “Participar de antologias é uma ótima forma de se consolidar no mercado editorial, além ser uma financeiramente viável do escritor ter seus contos lidos por um público leitor diverso, ” afirma.

O enredo base para os contos versa sobre a história de um pirata alemão que navegou pelos sete mares e na sua última viagem encontrou um famoso tesouro, que desapareceu juntamente com a ilha misteriosa onde acredita-se estar escondido o tesouro. Anos depois o sumiço do pirata e sua tripulação, a notícia sobre a ilha se espalha novamente e muitos se aventuram em uma corrida em busca do tesouro.

Como participar

Os escritores interessados podem submeter contos de até 10 mil caracteres que estejam alinhados com a proposta temática da antologia. Por ser uma publicação coletiva, o valor para participação por contos é de R$ 219,00, com direito a receber cinco exemplares do livro impressos sem custos adicionais.

Além do livro físico, a antologia também será disponibilizada como ebook no site a Amazon Brasil. Para mais informações, acesse o site https://www.peculiareditora.com/antologias ou nas redes sociais de @peculiareditora.

João Marcos escritor e estudante de jornalismo na Universidade Federal do Maranhão. Reside em João Lisboa-MA e já publicou nas antologias “Arrependa-se” (2019) e “Prenúncio do Medo: Morte” (2020) e recentemente lançou seu primeiro livro de contos chamado “Espadas Gêmeas”, disponível no site da Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade