terça-feira, 26 de outubro de 2021

Escritor de João Lisboa lança novo livro: “Espadas Gêmeas”

Publicado em 5 de fevereiro de 2021, às 10:12
O livro pode ser adquirido na plataforma digital Amazon
Fonte: Fonte: João Marcos
Foto: o autor

O contista e estudante de Jornalismo, João Marcos, começa o ano de 2021 com o seu primeiro lançamento em ebook. A coletânea de contos, chamada “Espadas Gêmeas”, entrou para o catálogo da Amazon no dia 25 de janeiro e as histórias são todas baseadas no universo do livro “O Círculo de Fogo”, ainda inédito.

Ação, fantasia e a origem dos mundos inventados para livro ganham espaço nos contos, sendo, segundo o autor, uma boa forma de adentrar o universo de seus livros que ainda serão lançados este ano. “Esta coletânea mostra um pouco de como será ‘O Círculo de Fogo’: repleto de muito suspense e com um ar de fantasia medieval, tudo em uma boa medida, na qual o leitor só vai se sentir satisfeito quando chegar na última página”, complementa.

O livro conta com cinco contos: “Anabela e os Carniceiros”, “O Pássaro-lira”, “Encontro com a liberdade”, “A morte dos gigantes” e “Espadas Gêmeas”, que dá título ao livro. O ebook que pode ser adquirido no site da Amazon pelo valor de R$ 3,99 ou lido gratuitamente pelo Kindle Unlimited, disponível no aplicativo de celular “Kindle”, para Android, iOS e Windows.

Sinopse

NO VENTRE DELA, OS DOIS HOMENS MAIS FORTES DO REINO FORAM GERADOS.

Coriandra fazia parte do reino de Jusperend e, assim como todos os seus vizinhos, trabalhava juntamente com o marido para se sustentar e pagar os impostos, até que engravidou. A dor de dar à luz dois meninos, um como a noite e outro como dia, foi algo que ela nunca imaginou que iria passar. Porém, aquelas eram crianças especiais. Eram armas. E, mais do que isso: eram o sinal de que o equilíbrio estava ameaçado.

Existem mais mistérios, segredos e verdades no mundo dos vivos e dos mortos que se possa imaginar.

Para comprar o livro acesso este Link: https://www.amazon.com.br/Espadas-G%C3%AAmeas-Jo%C3%A3o-Marcos-ebook/dp/B08TGVL8SY

Para conhecer mais o autor, procure os endereços abaixo:

@jjoamarcos

@ocirculodefogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Publicidade

%d blogueiros gostam disto: