sexta-feira, 22 de março de 2024

CEF VAI DOAR MOBILIÁRIO A ENTIDADES SOCIAIS; SAIBA COMO

Publicado em 28 de dezembro de 2020, às 8:22
Imagem: Clic Camaquã

Da Redação

A Caixa Econômica Federal vai distribuir, via doação, mais de 60 mil itens de mobiliário e materiais para entidades sociais. São itens como computadores e eletrônicos, em bom estado de uso. A ação tem caráter pioneiro no banco.

Podem receber os bens móveis as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Santas Casas e outras entidades que ligadas a áreas como cultura, educação, esporte e saúde.

Para se candidatar ao recebimento, as entidades precisarão preencher um formulário eletrônico e atender aos requisitos solicitados. Segundo o edital, o cadastramento ficará aberto “de forma ininterrupta até que os bens sejam doados ou a critério exclusivo da CAIXA”.

Não há recolhimento dos materiais no Maranhão. A CEF informa que as cidades para retirada dos itens recebidos por doação são as seguintes: 1) Belém/PA; 2) Manaus/AM; 3) Belo Horizonte/MG; 4) Brasília/DF; 5) Curitiba/PR; 6) Goiana/GO; 7) Porto Alegre/RS; 8) Rio de Janeiro/RJ; 9) Salvador/BA; 10) Recife/PE; 11) Fortaleza/FO e 12) São Paulo/SP.

Para mais informações sobre o processo de doação, acesse este link:

https://www.caixa.gov.br/doacao-de-mobiliario/Paginas/default.aspx

Uma resposta

  1. Que iniciativa maravilhosa a Caixa fazer estas doaçoes…

    Haviam pessoas com dúvida se era verdade. A matéria ajudou confirmar a veracidade.
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade