sexta-feira, 22 de março de 2024

Governo do Maranhão inaugura Policlínica do Servidor em Imperatriz

Publicado em 28 de março de 2022, às 15:02
Fonte: Assessoria

O Governador Flávio Dino, através da SEGEP – Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores sob a gestão da Secretária Flávia Alexandrina inauguram nessa terça-feira (29), às 08h, a Policlínica do Servidor Estadual do Maranhão

Trata-se de uma conquista para os servidores da região tocantina, que antes precisavam se deslocar até São Luís para realizar exames e consultas e que agora terão mais comodidade e economia de tempo, com a mesma marca de excelência que já é característica da gestão realizada pelo Grupo Mercúrio; uma holding de saúde do empresário Paulo Braid, responsável pela gestão terceirizada das unidades: Hospital dos Servidores (HSE), Hospital São Luiz (HSLZ), Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses (CADH) todos em São Luis; e que agora estão reforçados pela entrada em operação da Policlínica do Servidor Estadual em Imperatriz. 

Investir na saúde e qualidade de vida tem sido a marca do Governo Flávio Dino, e para isso, a entrega de uma nova unidade como essa é sinal de respeito e cuidado para com os servidores estaduais contribuintes do Funben. 

A nova e moderna unidade de 500 metros quadrados vem reforçar a qualidade e descentralizar o atendimento médico ambulatorial dos contribuintes do Funben, e vai funcionar no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, na Avenida Bernardo Sayão, N. 3650, no bairro Maranhão Novo. 

Na Policlínica do Servidor serão realizados exames (imagem, oftalmo, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia, além de análises clinicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do país). E mais, consultas nas seguintes especialidades: Clínica médica, pediatria, ginecologia, cardiologia, ortopedia, neurologia, endocrinologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, nutrição e neurologia. 

Na Direção Geral da nova unidade está o experiente administrador hospitalar Plínio Valério Tuzzolo e na coordenação geral Thalyta Jansen Fernandes. 

“É com muita satisfação que o Grupo Mercúrio chega à Imperatriz para replicar aqui o modelo assistencial vitorioso que a SEGEP tem adotado. Essa nova unidade é fruto dos esforços da Secretária Flávia Alexandrina e sua equipe da SEGEP, seguindo as orientações do Governador Flávio Dino de priorizar a saúde e ampla assistência aos servidores estaduais, com equipamentos modernos, corpo médico de qualidade e tratamento humanizado. É esse modelo que trazemos para a Policlínica do Servidor, prestigiando o corpo médico e mão de obra locais. Não pouparemos esforços para oferecer um padrão de atendimento de excelência máxima. Imperatriz é uma região importante e bem merece essa unidade”, declarou Plínio Tuzzolo. 

Estarão presentes na solenidade de inauguração nessa segunda – feira (28.03) às 17H o presidente do Grupo Mercúrio Paulo Braid, acompanhado dos Conselheiros Patrícia Vasconcelos, Dir. Financeira e Vinícius Braid, Diretor do Laboratório Lacmar; além da Comitiva do Governador Flávio Dino e representantes da SEGEP acompanhando a Sec. Flávia Alexandrina; médicos e funcionários da nova unidade, autoridades locais e toda a imprensa convidada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade