sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dia da Mulher: conheça o Conselho da Mulher Empresária de Imperatriz

Publicado em 8 de março de 2022, às 8:48
Fonte: Ascom – ACII

Com o objetivo de buscar maior representatividade feminina no setor empresarial da cidade, foi fundado em 2018 o Conselho da Mulher Empresária de Imperatriz (CME), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). Um grupo de mulheres que trazem mais inovação, força e empoderamento à toda região tocantina.

Com quatro anos de atuação, o CME é composto por mulheres empreendedoras que também são associadas à ACII. O conselho tem como slogan “Lugar de mulher empresária é na ACII”, tendo em vista o objetivo de agregar e fomentar o associativismo e a presença das mulheres na associação e em todo o setor empresarial.

Entre as ações de empoderamento e inclusão já promovidas pelo Conselho da Mulher Empresária em Imperatriz está a realização de eventos, palestras, cursos de capacitação, encontros com gestoras de negócios, entre outros. O CME é ainda parceiro da ACII na promoção de eventos, entre eles o Festival Gastronômico, que premiou os melhores pratos de restaurantes, lanchonetes e bares de Imperatriz.

Recentemente, o CME realizou eleições para a nova diretoria, que atuará durante o biênio de 2022-2024. Fransoisa Keila Moreira da Gama Ferreira foi a eleita para dirigir o conselho, ao lado de sua vice, Luiza Rocha Queiroga.  “Sou iniciante nessa jornada e agradeço o apoio, disposição e carinho de cada uma. Rogo a Deus que possamos trabalhar juntas com sabedoria e fazendo por merecer a confiança que nos foi depositada”, afirmou Fransoisa Keila.

“Para a Associação Comercial esse ato de escolha significa avanço tanto para os conselhos quanto para ACII e também sem falar que a parceria dos conselhos é essencial para o funcionamento da entidade” reforçou o presidente da ACII, Edmar Nabarro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade