sexta-feira, 29 de março de 2024

 A FEIRA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE IMPERATRIZ ESTÁ DE VOLTA

Publicado em 20 de junho de 2022, às 16:23
Fonte: Ascom – ACII
Foto: Divulgação/ASCOM

Na última quarta-feira do mês de maio (25) aconteceu no Mezanino do Centro de Convenções o lançamento da tão esperada Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (FECOIMP). A feira reúne as maiores empresas de Imperatriz e região em um evento com duração de quatro dias, que será realizado neste ano de 21 a 24 de Setembro no Centro de Convenções de Imperatriz.

Além dos expositores e exposição de produtos e serviços, a FECOIMP conta com palestras, cursos e seminários que tem como foco capacitar os
empreendedores. Também contará com um espaço gourmet, onde irá acontecer um festival gastronômico que premiará os pratos mais votados pelos internautas.


A Feira além de ser de negócios, ela também é multissetorial, o que significa que contará com diversos espaços, cada um voltado para uma área. Nesta edição os espaços são: tecnologia, bem-estar, turismo, gourmet, interativo entre outros. O foco da feira não é só os empreendedores de hoje, mas também os do futuro, visando a formação e inspirando a
população a buscar seu caminho no empreendedorismo.


Por essa razão, o mote deste ano é “Histórias que inspiram o futuro”. Nesses vinte anos de feira foi se construindo muitas histórias de aprendizado, evolução e motivação, tendo passado pelos estandes de exposição muitas empresas que começaram pequenas e hoje estão consolidadas no mercado do comércio e da indústria.


Depois de dois anos parada por conta da COVID-19, a maior feira multissetorial do Maranhão está de volta e com força total com muita inovação, a FECOIMP já vem apresentando resultados significativos no que diz respeito à divulgação, promoção e impulsionamento do mercado imperatrizense e suas potencialidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade