quinta-feira, 28 de março de 2024

Passaportes para a 52° Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) já estão disponíveis para venda

Publicado em 17 de junho de 2022, às 14:42
Fonte: Assessoria Sinrural
Foto: Divulgação/internet

Após dois anos da última edição da 52° Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), e a menos de um mês para seu grande retorno, as vendas de ingressos e passaportes para os shows do evento, que será realizado entre 02 a 10 de julho, começaram a ser vendidos. 

Os passaportes garantem a entrada paras os shows de Tierry (dia 03/07), Xand Avião (dia 07/07) e Eduardo Costa (dia 09/07), uma boa opção para quem deseja curtir as noites de apresentações desses três grandes nomes da música brasileira e aproveitar para adquirir um único ingresso. Os tickets estão disponíveis no valor de 140 reais (inteira) e 70 reais (meia), podendo ser adquirido na bilheteria online, por meio do site: https://www.bilheteriadigital.com/expoimp, e nos pontos de vendas credenciados, assim como os ingressos individuais. O pagamento dos passaportes pode ser feito até 3x sem juros, em todos os cartões.

Pontos de vendas:

Lojas Tok Bolsas: Localizada na Rua Coriolano Milhomem;

Phone.Com: Imperial Shopping;

Drogaria Farma Popular: Rua Duque de Caxias, Vila Lobão;

Bilheteria online: https://www.bilheteriadigital.com/expoimp.

52ª Expoimp 
A 52° Expoimp, é um evento promovido pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), sendo um dos maiores eventos agropecuários do estado e de grande importância para o aquecimento da economia local. Em sua última edição, mais de 150 mil pessoas prestigiaram a feira no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, onde é realizada. A programação desse ano, que inclui shows, palestras, leilões, rodeio e cavalgada, acontece do dia 02 ao dia 10 de julho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade