quinta-feira, 28 de março de 2024

FAPEMA apresenta investimentos a pesquisadores de Imperatriz

Publicado em 14 de junho de 2022, às 12:16
Fonte: Assessoria de Comunicação da Fapema
Imagem: Fapema Divulgação

O presidente da FAPEMA, André Santos, em agenda no interior do Maranhão, visita nesta quarta-feira, 15, o município de Imperatriz onde se reúne com pesquisadores para apresentar os editais abertos já lançados pela Fundação e que estão com inscrições abertas e os investimentos que ainda serão feitos neste ano para o financiamento de pesquisas em diferentes áreas.

O objetivo da reunião, que será no Instituto Federal do Maranhão (Ifma), é aproximar as ações da FAPEMA da comunidade científica de todas as regiões do Maranhão e, com isso, ampliar a participação desses pesquisadores nos editais da instituição.

VISITAS – Entre os municípios já visitados por André Santos estão Santa Inês, Pindaré-Mirim, Caxias, Timon, Codó, Balsas, Chapadinha, Barreirinhas e Bacabal.

Para 2022, o Governo do Estado alocou recursos de cerca de R$ 57 milhões para financiamento de pesquisas em diferentes áreas do conhecimento e contemplando desde pesquisadores juniores a sêniores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade