quinta-feira, 18 de abril de 2024

Suzano abre inscrições para curso de Operadoras de Máquinas Agrícolas em Açailândia 

Publicado em 3 de junho de 2022, às 10:40
Fonte: Assessoria de Comunicação da Suzano
Imagem: Suzano

Para promover o desenvolvimento contínuo nas comunidades em que mantém operações, a Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, abre inscrições para o curso de Operadora de Máquinas Agrícolas com 20 vagas para o município de Açailândia (MA). A formação faz parte do Programa Cultivar realizado pela empresa em parceria com o Senai. 

Esta é a primeira formação do curso promovida pela Suzano neste ano no Estado. Em 2021, o programa formou 30 pessoas para a área florestal no Maranhão. 

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 1 a 8 de junho para todas as mulheres interessadas, sem distinção de origem, etnia ou orientação sexual, e deverão ser feitas na instituição do Senai, na rua Dr. Luis Alfredo Ribeiro, s/n, Vila Bom Jardim em Açailândia (MA) das 13h às 21h. 

Para participar do processo seletivo as candidatas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: idade mínima de 18 anos, ter ensino fundamental incompleto, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B e disponibilidade para participação integral das aulas na fase teórica e na etapa prática disponibilidade em horários noturnos.  

Após as inscrições será realizado um processo seletivo entre os dias 13 a 15 de junho.   

Candidatas aprovadas na seleção firmarão um contrato de aprendizagem durante todo o período em que estiverem estudando. Serão oferecidos benefícios como: bolsa-auxílio, equipamento de proteção individual (EPI), seguro de vida, uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. O curso terá duração média de 30 dias e será realizado em Açailândia (MA). Neste período, as alunas receberão formação teórica e prática, nas áreas florestais da empresa, seguindo todas as medidas de biossegurança contra a Covid-19.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade