quinta-feira, 28 de março de 2024

CLAYTON NOLETO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

Publicado em 6 de maio de 2022, às 18:37
Foto: Assessoria

O evento de lançamento da pré-candidatura do ex-secretário da SINFRA, Clayton Noleto, aconteceu no Vitória Eventos, na noite de quinta-feira, 05 de maio, reunindo moradores de Imperatriz, a juventude em caravanas de cidades vizinhas, amigos, familiares e políticos da região lotaram o local.
Lideranças políticas como secretários, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e deputados e pré-candidatos de todo estado apoiaram o ex-secretário.

Dentre as lideranças compareceram o atual governador Carlos Brandão (PSB); o secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira (PSDB) e os deputados estaduais Marco Aurélio (PSB) e Rildo Amaral (PP). O ex-governador Flavio Dino (PSB) e pré-candidato ao Senado, não pode comparecer e enviou vídeo com seu depoimento de apoio e reconhecimento de serviços prestados por Clayton durante 7 anos e 3 meses de Sinfra.
Para o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, “Clayton é uma pessoa preparada, tem experiência e dará uma enorme contribuição para o Maranhão, honrando a cidade de Imperatriz e toda Região Tocantina”, registrou.
Em seu depoimento em vídeo o ex-governador Flávio Dino cumprimentou a todos os presentes e relembrou da atuação de Clayton à frente da Sinfra: “Eu creio que Clayton Noleto vai fazer a diferença, sobretudo em relação a esse tipo de paramentar que aí está daqui ou dacolá dizendo assim – Consegui milhões, consegui bilhões! Mas ninguém vê o resultado disso que é anunciado. Bota o outdoor, anuncia, dão entrevista, dizem que vão fazer pela educação, abrir rodovias, hospitais, universidades… enfim, anunciam muitas coisas. Mas a população não vê, não usufrui, não utiliza! A atuação de Clayton na Secretaria de Infraestrutura do Governo do Maranhão foi uma atuação séria! Com coisas concretas, coisas reais, desde o Mais Asfalto, das praças, urbanização. Benefícios que foram levados a todas as cidades do Maranhão, especialmente as cidades da Região Tocantina”.
O atual governador Brandão foi o penúltimo a discursar, no começo de sua fala declarou: “Eu confesso a vocês que já participei de muitos eventos em Imperatriz, Clayton. Mas não lembro de nenhum com tanta emoção, com tanta expectativa, com tantos sonhos que podem ser realizados! Você representa essa região, você representa os seus amigos e tenho certeza que não tem nem metade dos seus amigos aqui. Uma festa bonita, uma festa que nos incentiva e que nos faz sonhar e que nos faz saber que vale a pena como político”.
Após os discursos dos convidados Clayton Noleto relembrou suas origens, carreira de trabalho e falou de seu tempo de serviço na Sinfra. Um dos momentos marcantes foi seu relato do que viveu na infância e que o transformou no homem que é hoje: “Aqui no Bacuri inundava, vocês sabem. Entrava água na casa da gente. A minha mãe colocava a cama em cima dos tijolos. E aí ficava passando água por baixo da cama e passava sapo, passava muçum, passava cobra.  A gente ficava em cima da cama e ainda brincava, contando quantos animais tinham passado por dentro da casa. E com isso ficava pensando… Que aprendizagem pode ter nisso? Um dia eu quero morar numa casa em que a água não entre no meu quarto, que eu possa dormir a noite toda sem me preocupar com o volume de chuva. Mas eu não queria isso só pra mim não. Eu quero isso para todas as famílias maranhenses! Para todas as famílias brasileiras porque eu entendo que esse é um direito do ser humano! É um direito do cidadão, da cidadã, um direito dos nossos irmãos e irmãs”.
Após relembrar tantas obras concluídas por meio da Sinfra e como isso impactou positivamente a vida dos maranhenses, para finalizar Clayton reafirmou seu compromisso justificando o porquê da sua pré-candidatura – “Eu sei que ainda tenho muito o que fazer, pela gratidão que eu tenho a todos aqueles que me ajudaram e me ajudam, pela gratidão que eu tenho a todos aqueles que me acompanham, por aqueles que têm essa crença no trabalho da gente e por saber que ainda há por fazer, naquele exato instante, com os olhos marejados eu decidi: Serei candidato a deputado federal pelo estado do Maranhão porque não apenas eu quero dar continuidade ao trabalho, mas é por que eu preciso, as pessoas precisam e eu preciso junto com elas”.  
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade