sexta-feira, 29 de março de 2024

Trem de passageiros volta a circular hoje

Publicado em 12 de março de 2022, às 7:44
Fonte: Assessoria de Comunicação da Vale
Imagem: Vale

Neste sábado, dia 12 de março, as viagens do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás estão sendo retomadas após a manutenção de trecho no município de Bom Jesus das Selvas (MA) afetado pelas fortes chuvas, que levou à suspensão temporária da circulação de trens.

Com a retomada, o trem de passageiros volta a circular com 100% de sua capacidade. A medida leva em consideração o avanço da vacinação da Covid-19. Permanecem mantidos os protocolos sanitários de uso obrigatório de máscaras e de álcool gel, limpeza e desinfecção do trem.

A venda de bilhetes segue prioritariamente pela internet com antecipação de 45 dias e nos pontos de vendas ao longo do trecho e também pelo aplicativo “Trem de Passageiros”. O APP está disponível para sistemas Android e IOS. Informações sobre marcação/remarcação de passagens, documentação para embarque entre outras podem ser obtidas no Alô Ferrovias (0800 285 7000).

A operação ferroviária de minério e cargas em geral também foi retomada na última quarta-feira (9).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade