quinta-feira, 28 de março de 2024

Promoção cores da sorte dará um carro 0km 

Publicado em 21 de fevereiro de 2022, às 13:42
Fonte: Assessoria – Grupo Potiguar

O Grupo Potiguar promove mais uma campanha, dessa vez em parceria com a marca de tintas Coral, e vai sortear um veículo Kwid 0 Km no próximo mês de maio. Eis a oportunidade para colocar mais cor em ambientes da casa ou trabalho e ainda concorrer a um grande prêmio. 

A promoção “Cores da Sorte” já está ativa, com urnas já instaladas em todas as lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz. Quanto mais compras, mais chances de ganhar. Podem participar clientes residentes no Maranhão, Pará e Tocantins maiores de 18 anos e com CPF ativo. Empregados e fornecedores das empresas promotoras da campanha não podem participar. 

Para concorrer ao Kwid basta comprar os produtos listados das marcas Coral, Hammerite, Sparlack e Alabastine. A cada R$ 250,00 em compras o cliente ganha um cupom, que deve ser preenchido com seus dados e a resposta à pergunta: “Qual a tinta que pode dar um Kwid 0 Km?”. 

Valem também as compras feitas pelos canais digitais da Potiguar, mas nesses casos, é preciso ir até uma loja física da Potiguar para fazer o cadastro e a retirada do cupom, mediante apresentação da nota fiscal da compra e um documento com foto.   

O sorteio será feito no dia 08 de maio, às 11h na loja Potiguar da Cohama e será aberto ao público. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade