quinta-feira, 28 de março de 2024

Proximidade do Natal deve aquecer vendas no comércio de Imperatriz

Publicado em 20 de dezembro de 2021, às 14:12
Fonte: Ascom – ACII

Faltam poucos dias para um dos maiores feriados do ano: o Natal. E a proximidade da data deve aquecer ainda mais o comércio de Imperatriz, principalmente por meio da campanha “Natal Top das Galáxias”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz.

A busca pelo presente de fim de ano deve se intensificar esta semana. E já em antecipação para o aumento do movimento no Centro Comercial, os lojistas devem ficar de portas abertas de 8h às 22h até a véspera de Natal, na sexta-feira (24).

Além do horário estendido, a campanha da ACII também incentiva o consumo no comércio local, já que, por meio dela, os consumidores de Imperatriz podem concorrer a prêmios ao comprar nas lojas credenciadas. Preenchendo os cupons, os clientes concorrem a um carro 0km e uma caminhão de prêmios, que serão sorteados no dia 07 de janeiro, no Calçadão. Segundo a associação, são quase R$100mil reais em premiação.

E o maior movimento de vendas  pode ser sentido pelos comerciantes que aderiram à campanha, segundo o presidente da ACII. “Já sentimos o resultado no aumento do volume de vendas e no volume de procura, pois os clientes estão pedindo por seus cupons. É a associação agindo no sentido que a gente saia dessa crise econômica o mais breve possível”, ressaltou Edmar Nabarro.

A campanha- Para participar do “Natal Top das Galáxias” o lojista deve se dirigir à ACII e adquirir o kit, que contém adesivo de vitrine para produtos, cartazes e cupons. Os empresários que aderirem ao “Natal Top das Galáxias” ganham vários benefícios.

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e Conselho da Mulher Empresária (CME) e apoio da Câmara de Dirigentes dos Lojistas de Imperatriz. Acontece com o patrocínio do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC); do Paraíba; do Timbira Shopping; do Feirão dos Móveis; da Companhia das Bolsas Magazine; e da A Renovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade