sexta-feira, 29 de março de 2024

Consumidores que realizarem compras de fim de ano em Imperatriz concorrem a prêmios

Publicado em 7 de dezembro de 2021, às 9:54
Fonte: Ascom – ACII

Além de garantir suas compras para o fim de ano, os consumidores que adquirirem produtos no comércio de Imperatriz poderão concorrer a um caminhão de prêmios e um carro 0km por meio da campanha “Natal Top das Galáxias”.

Clientes podem realizar compras e participar do sorteio até o dia 6 de janeiro de 2021, basta se dirigir às lojas credenciadas e preencher os cupons após a aquisição de produtos do local. Segundo a associação, são quase R$100mil reais em premiação.

Os vencedores dos prêmios que incluem um carro 0km, bicicletas, Iphones, entre outros, serão conhecidos no dia 07 de janeiro, em evento que acontecerá no Calçadão de Imperatriz. 

A ação é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o objetivo de fomentar e aquecer as vendas no comércio local neste período de fim de ano. 

“Essa é mais uma ação no sentido de fomentar negócios e ajudar os empresários a sair deste momento de crise econômica causado pelo período pandêmico. Então nosso objetivo é motivar e colaborar com o setor produtivo e empresarial da cidade”, ressalta o presidente da associação, Edmar Nabarro.

Os lojistas que não estão participando do “Natal Top das Galáxias” ainda podem aderir à campanha. Para isso, deve se dirigir à sede da  ACII, no Centro de Convenções, e adquirir o kit, que contém adesivo de vitrine para produtos, cartazes e cupons

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade