quinta-feira, 28 de março de 2024

Sindicato Rural encerra atividades de 2021 com Mega Leilão em Imperatriz

Publicado em 30 de novembro de 2021, às 15:01
Fonte: Assessoria – Sinrural

O Sindicato Rural de Imperatriz – Sinrural, em parceria com a ART Leilões, realiza no dia 12 de dezembro (domingo), a partir das 12h, o Mega Leilão do Boi Branco, no Tartesal Rafael Almeida, localizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira. Na ocasião serão colocados à venda mais de três mil bezerros e novias da raça Nelore e de cruzamento industrial. 

O objetivo do leilão é promover a festa de encerramento anual do sindicato, junto com produtores rurais e comunidade de Imperatriz, a fim de comemorar os bons resultados das ações e atividades realizadas durante o ano, como o 1º Megaleilão, que ocorreu em julho e a 1º Feira do Agronegócio, a Feagro, que aconteceu em outubro. 

“Esse leilão é o fechamento, a nossa confraternização de fim de ano. O foco é o comprador de bezerro, os compradores vão ter uma ótima oportunidade de fazer a reposição do seu rebanho, fazer negócio e repor o seu estoque”, pontua o presidente do Sinrural, Afonso Danda.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade