quinta-feira, 28 de março de 2024

VLI abre oito vagas exclusivas para mulheres e PCDs em Porto Franco

Publicado em 23 de novembro de 2021, às 8:01
Fonte: Assessoria – VLI

A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está com oito oportunidades abertas exclusivamente para mulheres e pessoas com deficiência (PCDs) para o Terminal de Porto Franco, no Maranhão. As vagas são para técnica (o) em eletromecânica multimodal especializada (o) I, eletromecânica (o) multimodal II, técnica (o) em eletromecânica multimodal I, eletricista multimodal I e eletricista multimodal II.

Para se candidatar às vagas é preciso ter formação em elétrica ou curso técnico em eletromecânica industrial, bem como curso técnico em elétrica ou eletromecânica. Também é exigida experiência em elétrica industrial e ou em manutenção mecânica. Os interessados devem ainda ter conhecimento em pacote office, residir em Porto Franco ou ter disponibilidade para mudança.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 26 pela página de carreira da empresa. Os selecionados terão como benefícios vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); reembolso educacional; cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade