quinta-feira, 28 de março de 2024

Ato político marca filiação de Marco Aurélio ao PSB

Publicado em 5 de novembro de 2021, às 9:55
Fonte: Redação com informações da ASCOM – Dep.Est. Marco Aurélio

As articulações políticas e trocas de partidos continuam a todo vapor na política maranhense. Após a saída do governador Flávio Dino do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), iniciou-se o processo de desfiliação e filiação de apoiadores. Na última quarta-feira (03) foi a vez do Deputado Estadual Marco Aurélio afirmar sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento aconteceu no auditório do Palácio do Comércio de Imperatriz e contou com a presença de lideranças políticas e sociais de todo o Maranhão. O parlamentar agora passa a integrar o mesmo partido do governador Flávio Dino.


Marco Aurélio assinou a ficha de filiação, que foi abonada pelo Governador Flávio Dino e da Presidente Municipal do PSB em Imperatriz, Rosi Vicentini. Em seguida, Marco Aurélio agradeceu aos colegas do PCdoB e ressaltou que permanece do mesmo lado. “Continuo do mesmo lado, o lado do povo. Foi uma decisão construída com diálogo, com respeito, pensando em reforçar o coletivo. Um ato de reciprocidade, para continuar ao lado do Governador Flávio Dino. Agradeço a todos e todas por estarem presente nesta noite. Vim parar ficar, parar somar, para ser um soldado junto aos amigos e amigas do PSB, no caminho do verbo esperançar. E que a esperança possa nos ajudar todos os dias para lutar pelo melhor para o nosso povo. Nosso povo que é digno do nosso esforço, digno da nossa luta” reiterou Marco Aurélio

Durante seu discurso, o governador Flávio Dino destacou a importância do coletivo para que o Maranhão continue crescendo com políticas públicas eficientes, a exemplo do programa Escola Digna.

“O maior legado que deixamos é a educação. Ela é a porta de entrada para o pobre alcançar seus sonhos, seus objetivos. E o Maranhão pode contar com um governo comprometido com a educação do nosso povo. Como foi emocionante inaugurar o Centro de Ciências Agrárias da UEMASUL, essa universidade que tem Marco Aurélio como relator do seu projeto de criação. Ali, se combatem as desigualdades sociais. E Marco Aurélio é esse político que sempre luta e reivindica em prol dessa região. Quero aqui dizer que Marco Aurélio é um orgulho não só para mim, mas para nosso estado, em especial a gloriosa Região Tocantina. E é esse movimento coletivo que garante o desenvolvimento do nosso estado” comentou Dino.

Rosi Vicentini lembrou das caminhadas ao lado de Marco Aurélio e falou da alegria em recebê-lo na sigla.

“É um momento muito especial para todos nós do PSB. Nesta noite, reforço a importância de unir pessoas para que possamos alcançar o desenvolvimento e a justiça social tão sonhadas. O PSB vem numa crescente em Imperatriz e recebemos Marco Aurélio de braços abertos. Com Marco Aurélio, tornamos esse partido ainda mais forte e estamos muito felizes em te receber, pois sabemos que é um político coerente, um ser humano empático e um amigo valioso” falou Rosi Vicentini.

Clayton Noleto, líder do PCdoB em Imperatriz, reitera a importância de Marco Aurélio como representante da região: “A gente sabe que você está ao nosso lado. O PSB é um partido co-irmão, que compartilha ideias e vamos seguir em frente para fazer o maranhão cada vez melhor” finalizou Noleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade