quinta-feira, 28 de março de 2024

Cadastro para troca de geladeiras gratuitas em Governador Edison Lobão começa hoje

Publicado em 28 de setembro de 2021, às 8:09
Fonte: Assessoria – Equatorial

O município de Governador Edison Lobão foi contemplado pelo programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão, projeto que tem como objetivo oportunizar aos clientes de baixa renda a troca de uma geladeira antiga, que consome muita energia, por um modelo novo e mais econômico. O cadastro ocorrerá durante os dias 28 e 29 deste mês, das 08h às 17h30, na Praça Moisés Santos, localizada na Rua Imperatriz II, no centro da cidade. 

Ao todo serão sorteadas 100 geladeiras aos moradores, e para concorrer ao sorteio, o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial, ser morador de Governador Edison Lobão e possuir uma geladeira velha, em funcionamento, pois será necessário para realizar a troca, caso seja sorteado. Além disso, será necessário levar a última conta de energia elétrica, juntamente com o RG, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS), atualizado. 

O sorteio dos refrigeradores, bem como a divulgação da lista dos ganhadores, acontecerá na quinta-feira (30), por volta das 15h, no mesmo local dos cadastros, e a cerimônia de entrega será na sexta-feira (01), às 08h.  

Durante a ação, também será possível fazer a troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas). Haverá também o cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (Programa que dá descontos de até 65% na conta de energia), negociações de débitos e atualização cadastral. 

A empresa ressalta ainda que todas as recomendações de higiene e segurança serão seguidas, portanto, os clientes deverão fazer o uso de máscara. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade