sexta-feira, 29 de março de 2024

Imperatrizense conquista terceira colocação em campeonato internacional de fisiculturismo

Publicado em 16 de setembro de 2021, às 7:30
Fonte: Assessoria – James Pimentel
Foto: Divulgação / Ascom

A atleta Tamires Diniz, natural de Imperatriz, fez história para o fisiculturismo local. Ela conquistou a terceira colocação na categoria Novice Bikini, no Olympia Amateur Brasil, organizado pela Federação Internacional de Fisiculturismo, que aconteceu no último fim de semana, em São Paulo. Foi a primeira competidora da região a conquistar esse título.

Essa foi apenas a quarta competição que Tamires participou em sua carreira em um ano e comenta que, apesar de outras competidoras estarem treinando há mais tempo, não deixou a desejar no que apresentou no palco.

“Quem compete busca o Top 1 e comigo não seria diferente, foi ele que eu fui buscar. Sabia que seria um campeonato extremamente competitivo, em nenhum outro campeonato no Brasil eu teria essa oportunidade de subir no palco com tantas atletas de alto nível. Estou trilhando o meu caminho, aos poucos conquistando o meu espaço, em em apenas um ano de preparação ter competido no maior campeonato de Fisiculturismo é surreal”, diz.

Agora os próximos passos da atleta imperatrizense é voltar pra casa, buscar apoio para fazer um novo projeto. “Precisamos de uma equipe para conseguirmos juntos evoluir e levar o nome da nossa cidade e do nosso estado para grandes campeonatos no Brasil e fora dele. Irei montar um calendário de competições para iniciarmos novos desafios e me preparar para isto”, comenta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade