quinta-feira, 28 de março de 2024

Inaugurada nova ciclovia em Davinópolis

Publicado em 8 de setembro de 2021, às 13:35
Fonte: Redação com informações da ASCOM – Governo do MA e Prefeitura de Davinópolis
Foto: Divulgação / Sinfra-MA

A cidade de Davinópolis recebeu um novo espaço de integração e lazer na manhã da última terça-feira (7). A nova ciclovia está situada à margem da MA-122, rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz. Com 1.600 metros de extensão e toda pavimentada, o novo espaço oferece uma opção segura para a prática esportiva aos moradores da cidade. 

A solenidade contou com a participação do prefeito Raimundo Coquinho, do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, dos deputados estaduais Rildo Amaral e Antônio Pereira, do presidente da Agemsul, Davison Nascimento, do diretor regional da Caema, Adonilson Lima, dos vereadores e dos secretários municipais.

 O secretário Clayton Noleto, reforçou a importância em continuar investindo em espaços públicos para a integração social. “Temos sonhos sendo realizados, temos qualidade de vida para a população, temos autoestima do povo elevada. Imagine você entrar na cidade e olhar que ela foi embelezada, agora tem um cartão postal. Eu posso dizer e assegurar, temos um novo cartão postal para a cidade!” enfatizou.

O prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho, agradeceu a atenção do Governo e do secretário com a comunidade. “Esse é um presente para Davinópolis, eu fico muito feliz com o empenho do Governo e do secretário Clayton Noleto com nossa cidade. É mais uma linda obra para nossa comunidade”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade