sexta-feira, 29 de março de 2024

Mestrado em Comunicação da UFMA Imperatriz abre inscrição para alunos especiais

Publicado em 18 de maio de 2021, às 11:31
Fonte: Diretoria de Comunicação da UFMA

O Câmpus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão, por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), abriu processo seletivo simplificado de aluno especial para o Mestrado em Comunicação, referente ao primeiro semestre letivo de 2021, em que o período de inscrições vai de 12 a 21 deste mês.

Serão ofertadas as disciplinas de “Processos sociais e tecnológicos nas mídias sociais”; “Teoria e epistemologia da comunicação”; “Formatos e narrativas nas indústrias da mídia”; “Metodologia de Pesquisa”; e “Tópicos especiais em comunicação I: podcast aplicado na construção da memória e divulgação científica”. Para se inscrever em cada uma delas, o interessado deverá enviar um e-mail ao professor responsável.

A seleção será feita por meio de exame do currículo lattes e da carta de intenção, na qual o aluno apresenta os interesses para cursar a disciplina pretendida. O resultado do seletivo será divulgado até o dia 28 de maio, por meio do site da PPGCOM. As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 31 de maio e 2 de junho, via e-mail.

Para mais informações, acesse o edital completo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade