quinta-feira, 28 de março de 2024

Programa de estágio da Equatorial recebe inscrições até hoje

Publicado em 21 de abril de 2021, às 9:54
Fonte: Assessoria de Comunicação da Equatorial
Imagem: Divulgação

A Equatorial Energia anunciou a prorrogação das inscrições para seu programa de estágio “Energia Jovem 2021”, que visa a recrutar jovens estudantes para atuação nas cidades de Imperatriz, Pinheiro e São Luís. Os interessados têm até o dia 21 de abril para se inscrever.

As oportunidades são para atuar em diversas áreas como: Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística etc.

Além de estar com o curso em andamento, os candidatos às vagas de estágio precisam preencher outros pré-requisitos como ter conhecimento no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais além de morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio.

O processo seletivo será realizado de forma inovadora por meio de sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas.

INSCRIÇÃO E BENEFÍCIOS Os interessados podem realizar inscrição até hoje, dia 21 de abril, através do link: https://equatorialestagio.across.jobs/. O processo seletivo é composto por seis etapas, sendo inscrição, game online, dinâmicas de grupos virtuais, painel e case de negócios, entrevista final com gestores e admissão.

O início do estágio está previsto para junho deste ano. Além da bolsa de estágio, os selecionados poderão receber benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento. Somado a isso, outra novidade são as ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados, envolvendo treinamentos técnicos e comportamentais que serão oferecidos durante o estágio, afim de potencializar o conhecimento e complementar a formação acadêmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade