sexta-feira, 29 de março de 2024

Vale seleciona pesquisadores em Educação

Publicado em 30 de março de 2021, às 11:30
Fonte: Da Redação
Imagem: ADVFN News

A Vale, em convênio com a Seduc-MA e a a Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais (Flacso Brasil), lançaram o Edital de Fomento à Pesquisa, especialmente voltado para estudantes de graduação em Pedagogia e dos mestrados acadêmico e profissional em Educação de universidades públicas do estado do Maranhão.

As inscrições começam hoje (30.03) e vão até 16 de abril de 2021.

As pesquisas devem ser individuais e o candidato não pode ter vínculo empregatício nem receber outro tipo de bolsa. As bolsas são de 5 meses, com valores de R$ 500,00 (para graduação) e R$ 1.000,00 (para mestrado). As pesquisas também deverão durar 5 meses.

As entidades promotoras encorajam a participação de mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+ , representantes de Povos e Comunidades Tradicionais e pessoas com deficiência. Também incentivam propostas de moradores ou que pesquisam nos munícipios por onde passa a Estrada de Ferro Carajás.

O edital pode ser acessado na página da Flacso Brasil, na seção Editais: http://flacso.org.br/

A Vale disponibiliza um e-mail para tirar dúvidas: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade