sexta-feira, 29 de março de 2024

Mestrado em Comunicação da Ufma Imperatriz com inscrições abertas

Publicado em 25 de março de 2021, às 8:46
Fonte: Da Redação
Imagem: Free Pik

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Ufma – Imperatriz está com inscrições abertas para as vagas complementares da turma 2021.1. O período de inscrições vai até 01 de abril.

Podem se candidatar graduados nas seguintes áreas: Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Ciências Sociais, Ciências Humanas, Letras e áreas afins.

Ao todo, estão sendo oferecidas 5 vagas, sendo que destas 2 são para candidatos negros. Há ainda 2 vagas suplementares: 1 para técnicos administrativos da UFMA e 1 para indígenas.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Mas, caso você atenda aos critérios, pode solicitar isenção dessa taxa até o dia 26 de março.

Seleção Remota – A seleção vai acontecer entre os dias 22 de março e 24 de maio de 2021 e será feita de forma remota em todas as suas etapas, por conta da pandemia.

A seleção é feita em 4 etapas: análise do projeto de pesquisa, entrevista, análise do currículo e prova de suficiência em língua estrangeira.

A previsão é que o resultado final seja publicado dia 24 de maio de 2021.

O edital pode ser acessado aqui: https: //ppgcom.ufma.br/wp-content/uploads/2021/03/Edital_PPGCOM_Complementar.pdf

Para conhecer melhor o mestrado em Comunicação, você pode acessar a página do Programa, aqui: https://ppgcom.ufma.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade