quinta-feira, 28 de março de 2024

VLI faz doação de ambulância ao município de Estreito

Publicado em 5 de janeiro de 2021, às 12:41
Foto: Divulgação

Fonte: Ascom da VLI

O município de Estreito, distante cerca de 130 km de Imperatriz, no dia 31 de dezembro, uma nova ambulância que irá contribuir para melhorar a assistência à saúde da população do local.

O veículo é uma doação da VLI, companhia de soluções logísticas responsável pela circulação de trens entre o Maranhão e o Tocantins, e pela operação do Terminal Portuário São Luís.

A entrega do utilitário, e do termo de doação, foi realizada por representantes da empresa ao então prefeito de Estreito, Cícero Neco.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade