quinta-feira, 28 de março de 2024

Luan Figueiredo lança novo livro: “Catatonia”

Publicado em 12 de dezembro de 2020, às 8:36

Da Redação

Imagem: Divulgação do Autor

O escritor Luan Figueiredo lança, amanhã (13.12), às 19 horas, em Imperatriz, seu novo livro: “Catatonia”. Obedecendo às normativas para o enfrentamento da Covid-19, o lançamento será para um pequeno público e é obrigatório o uso de máscara.

O livro será vendido no dia do lançamento por R$ 25,00.

Esta é a segunda investida do jovem escritor na literatura. Três anos atrás, ele lançou “Interior de Vidro”, no qual abordava o tema da depressão em forma de poesias. Neste segundo livro, Luan traz o questionamento sobre se “Poderá haver futuro para humanidade assim?”.

SOBRE O AUTOR:

Luan Figueiredo nasceu em Imperatriz-MA, em 1994. Ainda muito jovem, descobriu o dom de ler e escrever poemas e músicas. Aos dezessete anos, teve um de seus poemas (Perdido de Amor) selecionado no Concurso Nacional Novos Poetas 2012, organizado pela editora Vivara. Em 2018, novamente, teve um poema (Rígido inverno) selecionado no concurso Poetize 2018, organizado pela mesma editora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade