quinta-feira, 28 de março de 2024

Mestrado em Gestão de Ensino da Educação Básica, na UFMA, recebe inscrições até 04 de janeiro

Publicado em 3 de dezembro de 2020, às 8:54
Imagem: Ufma

Fonte: Diretoria de Comunicação da UFMA

SÃO LUÍS – Estão abertas, até 4 de janeiro de 2021, as inscrições para o mestrado do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Ensino da Educação Básica (PPGEEB). As inscrições deverão ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) via preenchimento do formulário de inscrição e envio da documentação exigida no Edital.

Poderão se inscrever graduados em Pedagogia e outras licenciaturas, bacharéis e tecnólogos que atuam no nível de ensino da educação básica: educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Os interessados das duas últimas modalidades — bacharéis e tecnólogos — deverão apresentar documento comprobatório de que atuam no referido nível da educação básica. O valor da taxa é de R$ 100 reais.

São oferecidas 30 vagas, que serão destinadas a quatro candidatos autodeclarados negros que optarem pela reserva de vaga, uma vaga para pessoas com deficiência, três vagas para técnicos-administrativos da UFMA e 22 vagas para candidatos de ampla concorrência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3272-8479.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade