quinta-feira, 28 de março de 2024

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL DE MÚSICA DE IMPERATRIZ

Publicado em 1 de dezembro de 2020, às 19:21

O evento, financiado pela Lei Aldir Blanc, vai ser realizado em formato online

Fonte: Oganização do evento.

Imagem: Unsplash

O já tradicional Festival de Música de Imperatriz (FMI) vai ganhar uma versão virtual. Entre os dias 24 a e 29 de dezembro, as apresentações serão realizadas em formato online.

O evento será realizado em cinco eliminatórias e uma final. 

As inscrições já estão abertas e o regulamento à disposição dos participantes. Todas as informações sobre as inscrições podem ser lidas no site do Festival:

https://linktr.ee/Festivaldemusicadeimperatriz

A versão virtual do FMI , também denominado  de Semana Brasileira de Música, é financiada com recursos federais por meio da Lei Aldir Blanc e tem a chancela da Moara Produções e da Fundação Rio Tocantins.

Como forma de valorização da produção local, diferente da versão presencial, a edição virtual, conforme edital, será restrita aos artistas maranhenses radicados no Estado. Nas palavras do idealizador e organizador do festival, o compositor e cantor Zeca Tocantins, “O festival é uma forma de o compositor apresentar seu trabalho autoral, pois a cidade de Imperatriz não possui este tipo de espaço para a música autoral. E o festival é este espaço.”

A premiação é atrativa. Vai de três a cinco mil reais. Também serão premiadas a música mais curtida nas redes sociais e a melhor letra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade