quinta-feira, 28 de março de 2024

Governo fornece máscaras de prevenção ao coronavírus para município de João Lisboa

Publicado em 28 de agosto de 2020, às 15:52

Fonte: Governo do Estado.

Foto: divulgação.

O Governo do Estado disponibilizou 5.200 máscaras para prevenção de contágio do coronavírus no município de João Lisboa. A distribuição será organizada pela Prefeitura, de acordo com as necessidades da população. 

As doações foram uma decisão do presidente do Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), Frederico Ângelo, após reunião com o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira.

A conversa aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), ocasião em que o prefeito relatou preocupação com uma possível segunda onda de Covid-19 no município, baseado nos dados dos boletins epidemiológicos e observações da equipe de saúde no atendimento à comunidade. 

“Estamos atuando com eficiência, mas acompanhamos com preocupação o aumento dos indicadores não só em João Lisboa, mas em toda a região do entorno, inclusive Imperatriz”, afirmou.Na oportunidade, Jairo Madeira tratou ainda da problemática de água no município.  

O presidente Frederico Ângelo determinou o início imediato de estudo da área para iniciar o mais breve possível a perfuração do poço. 

“O Governo do Estado, em parceria com AGEMSUL, tem empenhado esforços para viabilizar a solução para a falta d’água em diversos municípios. Tenho certeza que a parceria com a prefeitura de João Lisboa irá facilitar a resolução desse problema”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Sites relevantes para pesquisa

Nós, do site Região Tocantina, queremos desejar, a todos os nossos leitoras e nossas leitoras, um FELIZ NATAL, repleto de fé, alegria, paz, saúde e felicidade.

E que as comemorações possam realçar nossos melhores e duradouros sentimentos.

FELIZ NATAL!

Publicidade